Polícia: Mototaxista é preso por estuprar vendedora em Goiana.

tarado de Goiana

Após um estupro ocorrido contra uma vendedora, na última sexta-feira (17), em um comércio no bairro da Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte, policiais da 44ª Delegacia de Polícia (DP), sob o comando do delegado Diêgo Pinheiro, iniciaram uma intensa investigação no intuito de localizar e prender o elemento que estava foragido desde então. 

Nesta quinta (23), o mototaxista e ex-presidiário Josiel Feliciano de Souza, vulgo “Dou Fim” (32) foi preso quando chegava em sua casa, na comunidade de Chã Grande, Zona Rural de Aliança, município localizado também na Mata Norte, a cerca de 25km de Goiana.
Após a prisão, Josiel foi conduzido para a 44ª DP, onde foi reconhecido imediatamente pela vítima. 

O Delegado Diêgo Pinheiro afirmou que graças a divulgação das imagens (clique aqui e veja) através do Blog do Anderson Pereira, várias pessoas passaram informações da localização do procurado. A prisão ocorreu eficientemente após uma campana próxima da casa do procurado. A população ainda tentou linchar o preso.
Segundo o delegado, uma outra vítima de estupro, que foi atacada em 2010, reconheceu o Josiel. Ainda investiga-se a participação do mototaxista com outras vítimas de estupro na região. 

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Severiano de Lemos Junior da Comarca de Goiana. 

Josiel será encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.

Blog do Anderson Pereira

  • Compartilhe: