Filha de Marta Guerra renuncia cargo da PMC

Martinha Guerra ao lado do seu pai.

Martinha Guerra ao lado do seu pai.

A secretária da Mulher na cidade de Carpina, Martinha Guerra, anunciou nesta segunda-feira (30), através de nota em uma rede social, sua renuncia da Secretaria da Mulher. Na nota à secretária que é filha da vice-prefeita do município, Marta Guerra (PMDB), afirma que: “por não estar conseguindo realizar os meus projetos a frente desta pasta e para me identificar com os anseios do povo de Carpina, em solidariedade a minha mãe, torno público neste momento a minha renúncia irrevogável e irretratável na direção da aludida pasta”.

No último domingo, a vereadora Lia (PSB) também anunciou sua saída do grupo político liderado pelo prefeito Carlinhos do Moinho, hoje (30), a vice-prefeita Marta Guerra também decidiu romper com o socialista. Leia abaixo na íntegra a nota da secretária Martinha Guerra.
Ao povo de Carpina, eu Martinha Guerra que respondo atualmente pelo cargo de secretária da Secretaria da Mulher, por não estar conseguindo realizar os meus projetos a frente desta pasta e para me identificar com os anseios do povo de carpina, em solidariedade a minha mãe, Vice Prefeita Marta Guerra, torno público neste momento a minha renúncia irrevogável e irretratável na direção da aludida pasta.
  • Compartilhe: